Curso de sobrancelha definitiva

Muito se fala em sobrancelha definitiva, mas afinal, o que são as famosas sobrancelhas definitivas? Por muito tempo se falou de sobrancelha definitiva como aquela feita pela maquiagem definitiva que fica como uma tatuagem e realmente tem uma duração muito longa na pele. No entanto, hoje acabam sendo conhecidas também pelo nome de sobrancelhas definitivas como as feitas com micropigmentação que duram de 1 até 3 anos, mas que não são como uma tatuagem, mas tem a grande vantagem de ficar perfeitamente naturais quando bem feitas.

curso de sobrancelha fio a fio

Nesse caso, a sobrancelha definitiva como chamamos hoje é a solução perfeita para tanto as mulheres e homens que tem muitas falhas, quanto aqueles que tem poucas falhas nas sobrancelhas, pois é um método que vai preencher ou mesmo redesenhar as sobrancelhas.

As sobrancelhas são a moldura do nosso rosto e podem fazer milagres com o seu olhar, assim como podem “estragar” o conjunto se não estiverem em harmonia com o restante do seu rosto. Para as pessoas que nunca tiveram muitos fios ou começaram a perder fios na sobrancelha ao longo dos anos, a sobrancelha definitiva veio como um método para ajudá-los a criar sobrancelhas perfeitas e acabar com as falhas. Um design de sobrancelha perfeito começa com uma sobrancelha sem falhas visíveis e que é o complemento ideal para os olhos e rosto do seu cliente.

 

Tudo sobre sobrancelhas definitivas
O método da sobrancelha definitiva é como se fosse uma tatuagem, realizada por meio de maquiagem definitiva recriando o desenho das sobrancelhas. Assim como fazer uma tatuagem, o processo pode ser um pouco doído, mas o resultado pode ficar perfeito. Um ótimo profissional com certeza é necessário para criar resultados naturais e se você trabalha com design de sobrancelha e quer aprender os métodos de sobrancelhas definitivas, confira o curso de sobrancelha definitiva (chamado de Curso Sobrancelhas Perfeitas). Se você quer fazer sua sobrancelha, continue lendo para entender mais sobre esse processo.

 

• Sobrancelha Definitiva com profissional

Sobrancelhas perfeitas

Para fazer esse procedimento, procure um profissional especialista em sobrancelhas e não um tatuador tradicinal! A sobrancelha definitiva precisa ficar natural e o profissional precisa conhecer e entender sobre visagismo, para que elas fiquem em perfeita harmonia com o seu rosto. Além disso, a sobrancelha definitiva tem uma aplicação mais superficial do que uma tatuagem tem na pele.

• Tom adequado

O tom e as cores usadas em suas sobrancelhas definitivas são de grande importância, pois serão responsáveis em combinar o desenho com os fios que você já tem e criar aquela esperada e sonhada aparência real e natural. Por isso, existem várias tonalidades disponíveis e uma micropigmentação inclusive pode usar mais de um tom em uma mesma sobrancelha. Quer aprender mais sobre isso? Clique e conheça o Curso Sobrancelhas Perfeitas.

• Como funciona a técnica da sobrancelha definitiva?

Sobrancelha definitiva

O método usado para fazer as sobrancelhas é a micropigmentação, esse procedimento nada mais é do que aplicar pigmentos entre a primeira camada e a segunda camada da pele. A técnica para ser bem aplicada e ficar super natural exige que essa aplicação seja feita fio a fio, ou seja, é preciso desenhar cada fio de sobrancelha a ser criado nas sobrancelhas definitivas.

 

• Após fazer as sobrancelhas definitivas

Assim como uma tatuagem, o processo de sobrancelha definitiva exige alguns cuidados após realizar o procedimento, para que a pele tenha uma cicatrização adequada. O profissional responsável vai indicar todos os cuidados com cremes e situações a serem evitadas nos primeiros dias, mas você já pode ficar sabendo que evitar a exposição ao sol é um dos principais cuidados, para auxiliar na cicatrização e evitar que elas percam a cor.

Quer saber mais sobre sobrancelhas definitivas, micropigmentação e design de sobrancelhas? Confira o Curso de Sobrancelha Definitiva.

 

Qual a duração de uma sobrancelha definitiva?

Curso de sobrancelha definitiva

Mesmo chamadas de definitivas, elas não vão durar para sempre, já que nossa pele está sempre se renovando e criando novas células, assim como efeitos do sol que podem “desbotar” a cor, por isso, para cada pessoa pode ter uma duração diferente, que varia de 3 a 5 anos.
Especialmente os pigmentos em preto, acabam ficando com tons esverdeados ou azulado, por esse motivos, é necessário retocar as sobrancelhas definitivas quando a cor não for mais a mesma.

 

Faça um teste de alergia antes

Assim como ao usar novos produtos e cosméticos que podem criam alergias, é preciso fazer um teste com o pigmento a ser usado em outra parte do corpo, para verificar se não há alergia ao produto, para poder então fazer as sobrancelhas sem problemas. Esse teste também permite conferir se o tom está ok com a pele.

• Como ficam as sobrancelhas após aplicação da técnica e nos dias seguintes:

Sobrancelhas

– É normal ficar com a região sensível e por isso um pouco vermelha logo após a aplicação da sobrancelha definitiva.
– Também é normal o pigmento ficar um pouco mais escuro após a aplicação e nos dias seguintes, ele vai clareando aos poucos nos dias seguintes à aplicação.
– É apenas após a cicatrização que o pigmento vai clarear mais ou menos 50% de sua cor, por isso, não se assuste se na hora e no dia seguinte estiver bem mais escuro.
– Se ocorrer de a cor ficar um pouco azulada, esverdeada ou mesmo cinza, é devido ao fato de a cor estar errada para o seu tom de pele, mas calma, ela pode ser arrumada com a técnica de neutralização (aprenda sobre essa técnica no curso).
– A cicatrização das sobrancelhas definitivas dura em média um mês, por isso os cuidados com sua cicatrização são super importantes, como o uso de pomadas cicatrizantes e gordurosas, como a famosa chamada Bepantol, para evitar criar casquinhas que podem remover o pigmento da pele. Mesmo com o seu uso, podem surgir algumas casquinhas.
– Logo após a cicatrização, se o tom e cores ficaram normais e naturais em sua pele, é porque a sobrancelha definitiva ficou perfeita, agora é só aproveitar! Agora se não fixar bem a cor ou começar a sair super rápido é porque o processo infelizmente não foi bem realizado ou faltaram os cuidados adequados após o procedimento.

 

É possível remover a sobrancelha definitiva?

Neutralização de sobrancelha definitiva

Sim! Existem técnicas para arrumar sobrancelhas que você não gostou, retocar desenhos e arrumar mesmo uma cor inadequada. No entanto, a dica é esperar pelo menos 30 dias após o primeiro procedimento para ter uma ideia real do que precisa ser alterado para criar as sobrancelhas perfeitas.
Ele é feito através de um processo que usa um produto profissional de despigmentação da sobrancelha, mas nesse caso de remover tudo, não deve ser usado nem laser nem tentar refazer o desenho por cima após essa despigmentação.

Quer saber mais sobre sobrancelhas definitivas, micropigmentação e design de sobrancelhas? Confira o Curso de Sobrancelha Definitiva.

 

Curso de Sobrancelhas Perfeitas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>